Quem Somos

venha conhecer a imobiliária que o vai ajudar

Quem Somos

A SGAL iniciou a comercialização de apartamentos usados

O seu futuro está nos nossos planos, por isso, se quer vender a sua casa, nós queremos ajudar. A credibilidade é a nossa força e o compromisso com o cliente o que nos caracteriza. A pensar na sua gestão de tempo e na fidelização aos nossos serviços e produtos, aliado à nossa vasta experiência, de mais de 30 anos na alta de Lisboa, e com uma rede de mais de 4.500 apartamentos vendidos, damos início à fase de comercialização de imóveis. Ao seu imóvel.
 
 
Campanha de Lançamento:      COMISSÃO 3%    .     3 MESES EXCLUSIVIDADE
 
o PROJETO

o PROJETO

A Alta de Lisboa estende-se por 300 hectares a Norte da Cidade de Lisboa, e foi idealizada para 65.000 residentes e 500.000 m2 de terciário composto por centros comerciais, escritórios, hotéis, e centros de mercadorias. A Alta de Lisboa é o bairro da cidade, pensado e desenhado do zero e com a dimensão humana como regra fundamental e inalienável.
A Alta de Lisboa é um espaço público privilegiado, complementada com amplas zonas verdes e parques urbanos, no total de 76 hectares. Um conjunto de grandes avenidas e ligações viárias consolidam a excelente acessibilidade.
A Alta de Lisboa proporciona uma oferta urbana planeada: residencial, comércio e serviços. Um empreendimento urbano de qualidade: infra-estruturas, rede viária e de transportes, parques, equipamentos sociais, desportivos e de lazer.
Visão

Visão

Queremos marcar a nossa posição como um exemplo a seguir. Conseguiremos este objectivo trabalhando lado a lado com os nossos clientes.

A credibilidade é a nossa força e o compromisso com o cliente o que nos caracteriza.

Com mais de 30 anos de experiência na alta de Lisboa e mais de 4500 apartamentos vendidos, trabalhamos diariamente para melhorar o acompanhamento aos clientes. 

Estudamos as tendências da mediação imobiliária para que possamos descobrir novas soluções de gerir os processos da melhor forma.

A venda da sua casa deixa de ser um problema, porque nós temos a solução.